" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Heróis+Feliz em Bis Duplo com aplique

 ... os aniversariantes Lara, 8 anos e Nicolas, 4 anos em suas versões mulher aranha e homem aranha em bis duplo com aplique, fofuras!!!

Tubetes de Heróis+Feliz

 ... tubetes personalizados com os heróis+felizes dos irmãos Lara e Nicolas em seu aniversário de 8 e 4 anos... difícil eu dizer qual gostei mais!!!



Garrafinhas Heróis+Feliz

 ... garrafinhas+felizes personalizadas com os aniversariantes irmãos, Lara, 8 anos e Nicolas 4 anos em suas versões de heroína e herói, eu, sempre, apaixonada... capinhas em feltro, fita cetim, aplique de cabeças de herói em couche 230g, brilhos e amor!!!









Chá de Boneca da Isabella

 ... personalizações para o Chá de Bonecas da linda Isabella nos seus 8 anos. Tags em formato de mini bule e com bonequinha e um convite para a mamãe Izilda, super caprichosa, aplicar em um bulezinho em mdf (prometo compartilhar com vocês assim que ela me enviar fotinhos), tudo muito meigo e cheio de amor. 







quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Personalizados+Feliz na Festa Lara Maravilha e Capitão Nicolas

 ... e assim foi o dia+feliz da Lara Maravilha e do Capitão Nicolas... e é sempre uma alegria fazer parte dessa comemoração. Meu coração é todo amor e gratidão por toda confiança, respeito e carinho. Obrigada, obrigada, obrigada, amiga Rôzinha, e mamãe Filipa. A decoração impecável é da Estrela Festas, o Buffet é o Ilha do Tesouro e clics perfeitos, em detalhes, que não me canso de olhar, dos meus personalizados com os bonequinhos lindos dos aniversariantes amados são do Marcelo Fabiano Fotografia... bênçãos infinitas pra todos 

















terça-feira, 15 de setembro de 2015

Convite Heróis+Felizes • Lara Maravilha e Capitão Nicolas


 ... convite estilo marcador 6x14cm para a super festa da Lara Maravilha e do Capitão Nicolas, logo mais postarei os itens com esses personagens que só não são mais fofos que os reais!!!