" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Circo+Feliz


 É com uma alegria imensa... infantil sabe? Contagiante!!! Que eu apresento pra vocês o meu circo+feliz, resultado de muito estudo, o dobro de trabalho e inspiração, sempre, em trabalhos lindos de cada curso realizado. Agradeço a todos por todo carinho em cada post durante todo o processo e, em especial, a minha amiga e decoradora Vivi Vaz, por seu pedido, incentivo e confiança sem igual, afinal, ela sabia que seria a primeira, gratidão, minha querida!!! Que a alegria do meu coração chegue a cada um de vocês que vierem curtir meu trabalho... vocês fazem sim meu dia+feliz, gratidão Universo lindooo _/\_ 





























Nenhum comentário: