" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bonecas+Felizes com Ovelhinhas

 ... em detalhes, minhas bonecas+felizes com 35cm, em feltro e tecido, com mascotinhos de ovelhinhas... pedidos da minha amiga Vivi Vaz para suas belíssimas criações... eu fiz um "ensaio" lindo delas e a boneca com passarinho, em cenário, uma correria aqui, ainda não consegui montar o post, quem sabe até amanhã ou hoje ainda mais tarde... enfim, prometo postar logo logo, que der... estou apaixonada por elas... foi triste me despedir hahahahahaha





Nenhum comentário: