" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Logo, adesivos e tag Dona Fulana


 Logomarca, arte para página, tags e adesivos, criação para a Dona Fulana, desejando muito sucesso para Ana Paula Tanque!!! Acessem o link :)





Brigadeirinhos no Potinho!!!


 Brigadeirinhos no potinho pra familinha, charmosinhos e com todo meu amor e carinho!!! Aproveito pra agradecer a minha cunhadinha Alessandra Duarte que separou os potinhos de papinha da Alinezinha e me mandou.





Páscoa para as "Prefessorinhas"!!!


 Brigadeirinho de colher, no potinho e na marmitinha, charmosinhos e com muito amor, para presentear as "prefessoras" do Mu na Páscoa.




Marmitinha Power de brigadeirinho!


 Repetindo o sucesso do ano anterior, para a minha alegria, charmosas marmitinhas com brigadeirinho de colher para o maridão presentear seus clientes da Power Publididade.




Mimo pro filhote!!!


 Pedido do filhote para páscoa, um pra ele e outro pro primo, bonequinhos Domos com touquinha de coelho, mesmo sendo assim, com esse bocão cheio de dentes, haahahha, ficaram um mimo, não???



Bonequinhas Coelhinhas+Feliz :)


 Minhas bonequinhas vestidinhas de coelhinho, em feltro, tecido com detalhes de botõezinhos, projetinho pessoal, para as meninas da minha vida... como é bom fazer o que se gosta, se apaixonar por cada trabalhinho... isso é o que faz meu dia+feliz, espero que vocês curtam!!!










terça-feira, 15 de abril de 2014

Convite Duplo+Feliz


 Convite postal duplo para comemorar o aniversário dos irmãos Maria Fernanda, no seu 1º aninho e Daniel, no seu 5º aniversário, nos temas e nas cores escolhidas pela mamãe, a decoradora de festas Alexandra Rivello, a quem agradeço pela confiança e desejo toda felicidade em suas realizações e, principalmente para os filhotes, dias mais felizes, sempre!!!





 Tags de Páscoa para o lindo Thiago Belém personalizar suas lembrancinhas do coelhinho, obrigada sempre Erika Almeida :)



Kit Copa Meninas


 Kits muito charmosos, nas cores do Brasil para as lembrancinhas das meninas na festa com tema Copa do Vinicius, lá de Guarulhos. Amei fazer esses mimos!!! Agradeço imensamente a mamãe Kelli Valente, pela confiança, desejo tudo de maravilhoso, sempre pro filhote, muito obrigada mesmo, por suas palavras: Tudo muito caprichado e de bom gosto. Amei !!! Deus te abençoe ... Kelli Valente. Essa energia de troca é que faz o meu dia+feliz!!!