" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Convite Floco de Neve+Feliz • Giovanna • Frozen


 Convite 13,5x13,5cm, eva glitter e couche 230g no tema Frozen, em dois tons para combinar com as princesas Anna e Elsa. Montadinhos com meu amor para, charmosamente, como a aniversariante, Giovanna, comemorar seus 10 anos. Eu aqui, agradeço a mamãe Fabiana a oportunidade de viajar nesse mundo de menina... e, mais uma vez, apaixonada estou... isso faz meu dia+feliz, com certeza!!!


















5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo!!! onde vc achou a elsa nesse desenho?

Anônimo disse...

quanto custa a unidade??? são liiindos!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa a unidade deste convite???

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber qto sai 25 convites Floco de Neve Frozen.

Anônimo disse...

Olá queratina saber quanto sai 65 convites