" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Davi Rock in Concert



Festa maravilhosa idealizada pela minha amiga e decoradora Flavia Ferreria da Silva para o seu filho Davi. Mais uma parceria show da sua Petit Frufru com a minha dia+feliz. Amei desenvolver cada peça (que começou com o convite crachá Vip, que já postei aqui no blog): rótulos para guloseimas, cones, rótulos de chocolates, tags com baby rocker para latinhas, potinhos, toppers, um cardápio de mesa num formato incrível de ipod (ideia da Flavinha, que particularmente eu ainda não vi por aí) e capa de cd de músicas com uma logo de popstar para o astro da festa. Fica aqui mais uma vez o meu agradecimento a minha amiga, cada dia eu amo mais!!! Fica também os meus melhores desejos de felicidade, amor, paz e luz na vida desse lindo!!!


















Circo do Davi


Mais uma parceria dia+feliz e Petit Frufru!!! Convites para serem colocados em bexigas, tampinhas para marmitinhas com bolinhos lindos da Lilian Brazão e letras com nome, tudo no tema circo para festejar os 2 aninhos do lindo Davi com seus amiguinhos na escola, uma tarde muuuito feliz!!!







quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tags, toppers, rótulos... para os 04 anos do Lucca



 Tags 6x6cm, toppers 4x2c, e rótulos para garrafinhas de refrigerante e de água, para os parabéns do Lucca eme su 4º aniversário!!!




Convite Vip • Festa Rock


 Convite estilo crachá vip para a comemoração do 2º aniversário do gatíssimo Davi, em ritmo de rock'n roll... festa linda que está sendo preparada pela mamãe, decoradora da Petit Frufru, Flávia Ferreira. Mais uma parceria com a Dia+Feliz em suas ideias mega criativas... os preparativos estão demais, essa festa vai ser show mesmo!!!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Safari do Carlos Alberto


 Os bichinhos da floresta têm tomado conta da dia+feliz!!! Os porta maternidade safari são os mais queridinhos do momento!!! Mais um prontinho para receber o Carlos Alberto da Juliane, que já já vai chegar. Todo em tons de verdes, marron, bege, com mdf pintado em branco, com acabamento em verniz fosoc,  forrado de tecido e com personagens em feltro e tecido. É uma alegria ver esses fofinhos "ganhando vida"!!! Obrigada Juliane, por me deixar fazer parte desse seu dia+feliz :)








Safari Azul • Lucas


 Quadro maternidade 35x25cm, no tema safari, com personagens e forro em tecido, todo em tons de azul, para esperar o Lucas da doce Fabiana, que lá de Vitória entrou em contato com a dia+feliz e me deu o prazer de realizar esse projetinho que ficou um sonho de lindo:

Querida Fabiolla, 

Simplesmente amei o quadro, ficou lindo demais....um doce.....perfeito para o quartinho do meu menininho....obrigada pelo carinho, que Deus lhe proteja. Obrigada e estarei sempre com você, afinal todas as vezes que olhar para o quadro vou me lembrar de você.
Fabiana


Obrigadíssima, Fabiana, por seu carinho, paciência, confiança e simpatia. Que Deus abençoe a chegada do seu Lucas com muito amor, paz, saúde e luz, conte sempre comigo!!!









terça-feira, 2 de abril de 2013

Personalização+Feliz



Personalização de rótulos e tags adesivas para guloseimas, bolinhas de sabão, esmaltes, gel para cabelo e sacolinhas para festa tema Monster High parceria dia+feliz com a decoração da Petit Frufru by Flávia Ferreira