" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Davi Rock in Concert



Festa maravilhosa idealizada pela minha amiga e decoradora Flavia Ferreria da Silva para o seu filho Davi. Mais uma parceria show da sua Petit Frufru com a minha dia+feliz. Amei desenvolver cada peça (que começou com o convite crachá Vip, que já postei aqui no blog): rótulos para guloseimas, cones, rótulos de chocolates, tags com baby rocker para latinhas, potinhos, toppers, um cardápio de mesa num formato incrível de ipod (ideia da Flavinha, que particularmente eu ainda não vi por aí) e capa de cd de músicas com uma logo de popstar para o astro da festa. Fica aqui mais uma vez o meu agradecimento a minha amiga, cada dia eu amo mais!!! Fica também os meus melhores desejos de felicidade, amor, paz e luz na vida desse lindo!!!


















Nenhum comentário: