" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Boas Festas!!!



1 aninho do Arthur!!!







Meu sobrinho Arthur comemorou um aninho em dezembro, o tema da festa foi Cocoricó, festa linda, alegre e colorida, como uma festa de primeiro aniversário deve ser...
... pena quem perdeu os docinhos maravilhosos da vovó Cleide... fico devendo as fotos... docinhos pra comer literalmente com os olhos...
... da minha parte, foram os convites 21 x 11cm, os bloquinhos 14 x 20cm em EVA com a turma do cocoricó para colorir e a arte das tampinhas das caixinhas em mdf 9x9cm, que nese caso foram pintadas e presenteadas pela tb tia do bebê, Ariadne - lindamente pintadas!!!!
... fico devendo meeeeesmo, a foto dos bolos (arte minha tb) e os docinhos divinos do buffet da cleidinha!!! beijinhos mil!!!

Caixinhas de Natal • Parte III


Essas foram as caixinhas maiores, com 5 velinhas perfumadas cada uma... todas com pinturas exclusivas e com a foto do Murilinho Noel!!!
Fiquei imensamente feliz por terem ficado, modestamente, lindas e por todos que receberam terem elogiado muuuito...
... reconhecimento e carinho são os melhores presentes!!! beijinhos mil pra todos!!!











Caixinhas de Natal • Parte II


Detalhes das caixinhas em mdf, 11 x 11 cm...













Caixinhas de Natal • Parte I





Lembrancinhas de Natal, para os amigos e família...


... caixinhas em mdf com 5 cm de diâmetro, várias cores, todas metalizadas, com velinhas perfumadas coloridas dentro, acompanhando as cores da caixinha... e claro, a foto do nosso lindooooo "murilinho noel", personalizando cada uma delas!!!











Kit Ben 10



Festa de 4 anos do meu filho Murilo!!!
Foi um sucesso mas deu muuuito trabalho, mesmo pq em maio do ano passado não se encontrava nada de Ben 10 para festas... para meu desespero o lançamento dos kits Ben 10 sairíam somente em julho, 2 meses depois, então, com muuuito orgulho a mamãe aqui montou banner de 1,5m x 1m, convite 15 x 10cm, com faca redonda, arte para o bolo, etiquetas 10 x 5cm para os saquinhos das lembrancinhas e agora, também criei a caixinha em madeira com 8cm de diâmetro, tudo sempre personalizado, aqui com o Murilinho Benjamin Tenisson, como ele mesmo se auto denominou!!! Reparem na camisa do Ben 10 total "photoshopada" - tb não encontrei fantasia... hahahahahahahahahahah!!!
Confiram e comentem... espero, beijinhos mil!!!










Lembrancinhas Dia do Professor!!!!

Foram as lembrancinhas do meu filho Murilo, de 4 anos, para as queridas tias da Escola Pixote em outubro deste ano que passou!!!!

As pequenas com 6 cm de diâmetro para os professores de música, ed. física, teatro, meio ambiente e equipe da escola, personalizadas com uma fotinho linda do Murilo.

A grande com 14 cm (para a Tia Ana Maria, professora do Murilo do Jardim I) com fotos de eventos na escola - vale o comentário de que esse ano de 2008 foi o primeiro do Murilo na escola, então, a primeira professora a gente nunca esquece... beijos querida Aninha, obrigada por tudo!!!

Aaaaah... e todas recheadas com bombons e muuuito carinho!!!